alta cultura

na faixa

Comigo Meu Umbigo

O Núcleo Girândola apresenta o espetáculo “Comigo Meu Umbigo” que trata do assunto identidade. Construído como um jogo de cenas de diferentes linguagens, o espetáculo trabalha este tema por meio do ponto de vista de uma menina que esqueceu quem é. Nesta busca, a menina conhece outras figuras, que frequentemente permeiam o imaginário infantil, mas que no espetáculo são colocadas de formas diferentes: um sapo, que diz nunca ter sido príncipe e ser muito feliz assim; duas irmãs gêmeas, bem diferentes fisicamente, mas que por fazerem tudo igual ficam quase idênticas; um príncipe, orgulhoso e feliz, que morre de nojo de um homem, aparentemente comum, mas que a cada dia faz algo totalmente diferente.

serviço

o quê: Comigo Meu Umbigo
quando: 3 e 10 de novembro, sábado, às 16h
onde: Sesc Ipiranga – Área de Convivência.
endereço: Rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga
telefone: (11) 3340.2000
entrada: gratuita
classificação: livre
informação: http://www.sescsp.org.br

03/11/2012 - Posted by | infantil | , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

